♪♪ = Música e Moda?

. domingo, 7 de setembro de 2008

A pretensão do Oi Fashion Music é explorar a poderosa união entre a linguagem da moda e a linguagem da música, para chegar ao resultado estético dessa influência mútua, que promete assanhar os sentidos. E o faz com grandes nomes da música brasileira.A organizadora do evento – também à frente do Fashion Rio –, Heloísa Simão, lembra que esse casamento é antigo e está registrado na história. “Os concertos musicais eram momentos em que as pessoas usavam suas melhores roupas, de preferência de veludo, tecido que não atrapalha a pureza do som dos instrumentos“, cita.
Os artistas escolhidos para a noite deste domingo, 7, também têm o poder de tornar mais visível esse laço estético “Como a moda tem diversos estilos, procuramos trazer músicos, também, de diversos estilos“, comenta a produtora de moda do evento, Lili Clarck.A idéia é que a música cantada por cada um deles funcione como uma ferramenta a mais para evidenciar o que está sendo mostrado nas passarelas. “Moda e música se combinam, uma utiliza a outra como referência, e é essa relação que a gente quer reafirmar“, diz ela.


Menu

Quem está Online?

Vídeo

Vou sempre colocar aqui algum vídeo musical interessante que eu encontrar no youtube. Esse é o terceiro vídeo que coloco aqui, o The Voca People que estarão aqui em Porto Alegre, direto de Tel Aviv: