♪♪ = Posso ser componente da Orquestra?

. domingo, 16 de março de 2008



Cada vez mais bandas, marciais, escolares, municipais, militares, fanfarras, etc, vêm mudando suas características, agregando novos instrumentos, novos formatos, arranjos mais harmonizados e se transformando em Orquestra de sopros.

Foi o que aconteceu com a Clarins de Sião Orchestra em meados de 2006, quando foi introduzida a "filosofia", até então desconhecida por muitos, do formado orquestral para naipe de sopros. Ao longo do período a Orquestra recebeu instrumentos percussivos e hoje ela conta com naipes de flautas transversas, clarinetas, escaletas, trompetes, trombones, horns, trompa, souzafone, sax alto, sax soprano, sax tenores e percussão.

Neste último sábado estivemos nos apresentando na formatura dos Bacharéis em Administração da Ulbra Gravataí no teatro do SESI/FIERGS com a participação de cantores convidados. Executamos, na formação da mesa, uma composição minha; na entrada dos formandos, a música tema do filme missão impossível, além do Hino Nacional, Hino da Ulbra, Hino Rio-grandense e o "granfinale" com a música Oh Happy Day!.

E, se você deseja aprender a tocar algum instrumento para integrar a Orquestra, desde o dia 11 de Março de 2008 estão abertas as inscrições para as aulas de música. As inscrições acontecerão até o dia 04 de abril de 2008, pois no dia 05 de Abril, sábado, 8h30min, as aulas começarão. Inscreva-se ou solicite informações via formulário abaixo.
Nome e Telefone:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:





1 comentários:

Unknown disse...

Ráááááá!!!

Eu vou entrar nesta magnífica Orchestra!
Já estou a caminho.Faltam poucos passos para ocupar o meu aguardado lugar,no naipe dos Trompetes.Já estou que nem me aguento mais...Hahahaha

Mas então,é isso aí!Vim apenas comentar,sobre a minha felicidade por entrar e fazer parte dessa grande família,a Clarins de Sião Orchestra.
Um forte abraço aí pra ti,Maestro Gesiel...E parabéns por ser o regente de um verdadeiro prodígio musical.

Deus continue te abençoando!

Abraço...Krist.

Menu

Quem está Online?

Vídeo

Vou sempre colocar aqui algum vídeo musical interessante que eu encontrar no youtube. Esse é o terceiro vídeo que coloco aqui, o The Voca People que estarão aqui em Porto Alegre, direto de Tel Aviv: