♪♪ = Posso ser componente da Orquestra?

. domingo, 16 de março de 2008



Cada vez mais bandas, marciais, escolares, municipais, militares, fanfarras, etc, vêm mudando suas características, agregando novos instrumentos, novos formatos, arranjos mais harmonizados e se transformando em Orquestra de sopros.

Foi o que aconteceu com a Clarins de Sião Orchestra em meados de 2006, quando foi introduzida a "filosofia", até então desconhecida por muitos, do formado orquestral para naipe de sopros. Ao longo do período a Orquestra recebeu instrumentos percussivos e hoje ela conta com naipes de flautas transversas, clarinetas, escaletas, trompetes, trombones, horns, trompa, souzafone, sax alto, sax soprano, sax tenores e percussão.

Neste último sábado estivemos nos apresentando na formatura dos Bacharéis em Administração da Ulbra Gravataí no teatro do SESI/FIERGS com a participação de cantores convidados. Executamos, na formação da mesa, uma composição minha; na entrada dos formandos, a música tema do filme missão impossível, além do Hino Nacional, Hino da Ulbra, Hino Rio-grandense e o "granfinale" com a música Oh Happy Day!.

E, se você deseja aprender a tocar algum instrumento para integrar a Orquestra, desde o dia 11 de Março de 2008 estão abertas as inscrições para as aulas de música. As inscrições acontecerão até o dia 04 de abril de 2008, pois no dia 05 de Abril, sábado, 8h30min, as aulas começarão. Inscreva-se ou solicite informações via formulário abaixo.
Nome e Telefone:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:





1 comentários:

kris disse...

Ráááááá!!!

Eu vou entrar nesta magnífica Orchestra!
Já estou a caminho.Faltam poucos passos para ocupar o meu aguardado lugar,no naipe dos Trompetes.Já estou que nem me aguento mais...Hahahaha

Mas então,é isso aí!Vim apenas comentar,sobre a minha felicidade por entrar e fazer parte dessa grande família,a Clarins de Sião Orchestra.
Um forte abraço aí pra ti,Maestro Gesiel...E parabéns por ser o regente de um verdadeiro prodígio musical.

Deus continue te abençoando!

Abraço...Krist.

Menu

Postagens Recentes

Quem está Online?

Vídeo

Vou sempre colocar aqui algum vídeo musical interessante que eu encontrar no youtube. Esse é o terceiro vídeo que coloco aqui, o The Voca People que estarão aqui em Porto Alegre, direto de Tel Aviv: