♪♪ = Nova Partitura: Tema de Missão Impossível

. sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Sábado, dia 15 de Março de 2008 a orquestra Clarins de Sião estará se apresentando na Formatura de alunos do curso de graduação em Administração de Empresas da ULBRA no teatro do SESI em Porto Alegre. Além do Hino Nacional, do Hino Riograndense, do Hino da Ulbra e de Happy Day, estaremos fazendo a entrada dos formandos com a música tema de Missão Impossível.
Abaixo disponibilizo o meu arranjo da música para a Orquestra em formado Enc.
Missão Impossível
Para abrir as partituras é necessário o programa Encore instalado em seu computador, se ainda não tem o Encore clique aqui: Encore
Dúvidas sobre o Encore pergunte-me ou acesse algumas dicas aqui do blog: como instalar o Encore
Se vc optar por não instalar o Encore, abra-as em PDF.
Atendendo a pedidos de não músicos q querem escutar o tema, mas não possuem conhecimento de partitura, gravei direto do Encore. Clique para baixar em wma.
Assista a trilha de MI com a Klein Forest High School's .
Ou então babe, e muito, com Swingle Singers.

3 comentários:

Tiago Cardoso disse...

Brther, valeu por ter retribuio a visita. Eu realmente espero que possamos fazer uma parceria, quem sabe?

Mas sim... pelo que vejo vc eh musico (um sonho). O q vc toca???
Gostaria de trocar ideias de vez em qnd... se ñ houver problemas.

Ah... ñ foco os artistas, na verdade falo sobre aspectos da musica q me atingem de alguma forma. Se olhou todo o site, viu q falei sobre artistas, musica, trilhas... esse eh meu intuito.

Valeu!!!

Anônimo disse...

Oi gesi!!!
bah fico muito boa a partitura do MI
show de bol!!!
eu e o Jean adoramos!!! parabèns!!! e que Deus te abençoe cada dia mais!!!
Abração Aline

Unknown disse...

valeu irmão me ajudou bastante obrigado
por me ajudar desta forma


wesley rj

Menu

Quem está Online?

Vídeo

Vou sempre colocar aqui algum vídeo musical interessante que eu encontrar no youtube. Esse é o terceiro vídeo que coloco aqui, o The Voca People que estarão aqui em Porto Alegre, direto de Tel Aviv:

Arquivo

Contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Pesquise Neste Site

Pesquisa personalizada