♪♪ = Mandar partitura para o Word?

. domingo, 3 de fevereiro de 2008

Se eu preciso de apenas um trecho da partitura, como por exemplo, estou elaborando um método, e cada exercício tem, no máximo 4 sistemas, então eu dou um PrintScreen e depois mando colar no Paint.
No paint eu recorto a parte que eu quero e mando colar no Word.
Mas se preciso da partitura inteira, faço o seguinte: depois da partitura pronta, vou em imprimir e seleciono a impressora "Microsoft Office Document Image Writer", ao mandar imprimir nessa "impressora" abre a janela "salvar como". Ao salvar estou criando um arquivo de imagem (*.tif) que pode ser aberto em qualquer programa do Office.
Espero ter sido claro...

Menu

Quem está Online?

Vídeo

Vou sempre colocar aqui algum vídeo musical interessante que eu encontrar no youtube. Esse é o terceiro vídeo que coloco aqui, o The Voca People que estarão aqui em Porto Alegre, direto de Tel Aviv:

Arquivo

Contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Pesquise Neste Site

Pesquisa personalizada