♪♪ = Oscar 2008 - trilha sonora

. segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O Oscar de melhor trilha sonora saiu para "Desejo e Reparação" (Dario Marianelli).


Minha preferência era "Conduta de Risco" (James Newton Howard), na verdade não escutei nenhuma das trilhas, mas simpatizo mais com o trabalho de Howard que compôs para Sexto Sentido, A Vila, Sinais, (acho q é o preferido de M. Night Shyamalan), na verdade ele já fez a trilha de mais de 80 longas-metragens e recebeu 5 indicações ao prêmio da Academia. Sabe a música de Tudo por Amor (Dying Young) q o Kenny G toca? é do J.N. Howard.

Outra preferência era "Ratatouille" (Michael Giacchino). Conheci o trabalho de Giancchino nas fantásticas séries de J. J. Abrams Lost e Alias. Giancchino também fez a trilha de missão impossível 3 entre outros.

Mas, Dario Marianelli, fez por merecer mais uma vez, pois ele já tinha levado a estatueta por "Orgulho e preconceito" em 2006 e também já tinha levado o último Globo de Ouro também por "Desejo e Reparação". Entre mais de 10 longas que Marianelli assinou, conheço-o apenas a trilha de "Irmãos Grimm" (muito boa).

Agora a expectativa é grande para escutar a trilha que venceu os meus preferidos.

Veja mais cobre trilha sonora aqui no blog em: trilha de missão impossível
e

1 comentários:

Leandro disse...

Cara já nos favoritos porq tipow eu adorooo musikkk, e minha vida minha paixão... as dicas que tem no seu blog as postagens são muito boas

vlw

=)

Menu

Quem está Online?

Vídeo

Vou sempre colocar aqui algum vídeo musical interessante que eu encontrar no youtube. Esse é o terceiro vídeo que coloco aqui, o The Voca People que estarão aqui em Porto Alegre, direto de Tel Aviv:

Arquivo

Contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Pesquise Neste Site

Pesquisa personalizada