♪♪ = Cantar para buscar músicas?

. quinta-feira, 1 de maio de 2008

Recebi de um amigo o linck para um site de pesquisa de músicas. Tá, mas, site com pesquisa de músicas não é novidade. Mas esse é sim!

Trata-se de um site em que você pode cantar no seu microfone conectado ao PC que ele busca a música que você cantou. É simples.
Cuide para não se viciar no karaoke, pois ele funciona mesmo. Cante até 10 segundos da música e ele te dá uma lista de resultados, então pode-se escutar a música original. Muito bom!!! A interface é simples e o idioma é o português.

O site é o Midomi.
Dirvita-se.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara, isso parece ser muito divertido... vou dar um jeito de fazer meu mic funcionar para fazer o teste... boa dica!

Anônimo disse...

Caramba, isso sim é uma dica muito boa!!!

Tá anotado!

Voltarei aqui mais vezes, pq a música corre nas minhas veias, alma e espírito!! hehehe

Abraço

Anônimo disse...

Mas o site não tá abrindo, acho que o link que vc postou deu bug!

Gesiel disse...

Rafhael.
verdade eu tinha colocado algo errado no linck... agora tá Ok. podem acessar.

Anônimo disse...

percebi que vc gosta de músicas, resolvi te indicar algo: conhece corine baylei?

tenho um blog ainda sem músicas, mas vou postar algo, passa por lá...

disse...

mto legal!!!!
Vou tentar já!!!!
Eu amo musica!!!!
Vlw !!!
bjo

Menu

Quem está Online?

Vídeo

Vou sempre colocar aqui algum vídeo musical interessante que eu encontrar no youtube. Esse é o terceiro vídeo que coloco aqui, o The Voca People que estarão aqui em Porto Alegre, direto de Tel Aviv: