♪♪ = Configurar o Encore?

. domingo, 3 de fevereiro de 2008

Para configurar o Software Encore.
1- Vá até o menu Iniciar
2- Clique em todos os programas.
3- Clique em GVOX Encore.
4- Clique em “Encore 32”.
5- O programa Encore se abrirá, clique em OK nas janelas que aparecer.
6- Vá até o menu “configurações” (setup).
7- Clique em “MIDI…” (midi setup).
8- Na janela que se abrirá, selecione a “Porta A” e a “Porta B” de acordo com sua placa de som.
9- Selecione ainda nenhum para a “Porta de Gravação” e também nenhum para “Receber Sync na Porta” (caso tua placa não possua Entrada MIDI, o que ocorre na maioria dos casos).
10- Vá em “configurações” (setup), e desabilite o “clique ativo” (click on).
11- Clique novamente em “configurações” (setup) e clique em “Salvar preferências” (save preferences).
a. Esta opção é para que o programa salve suas configurações, você pode fazer isso com outras preferências também, exemplos: Se desejar que o Encore abra sempre maximizado, maximize-o, e repita o passo n.º 11. Se desejar que os compassos sempre sejam numerados, vá até “compassos”, “numerar compassos”, escolha a opção “adic. números”, dê OK e repita o passo n.º 11.

1 comentários:

Unknown disse...

Lavorei sobre o Encore para rodasse direto da pen drive funciona bem, mas de uns tempos pra cá o Encore NÃO "FIXA" preferências. Mesmo na versão instalada normalmente,
as preferências definidas por mim "desaparecem" quando fecho e abro o programa novamente. Que arquivo pode ser editado e com que linhas para resolver isso? Será algum dos *.INI da pasta do Encore? O Encore "gera" algum outro tipo de "arquivo" que se fixa no sistema (tipo windows/sistem 32) ? A criação de um "registro" (*.reg) resolveria isso ??? Se sim com que linhas ???

el.trovon@gmail.com

Menu

Quem está Online?

Vídeo

Vou sempre colocar aqui algum vídeo musical interessante que eu encontrar no youtube. Esse é o terceiro vídeo que coloco aqui, o The Voca People que estarão aqui em Porto Alegre, direto de Tel Aviv:

Arquivo

Contato


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Pesquise Neste Site

Pesquisa personalizada